Doze é Demais – Cheaper by the Dozen Download


Doze é Demais - Cheaper by the Dozen Dublado e Dual Áudio 5.1 Download - Onde Baixo

Doze é Demais - Cheaper by the Dozen Torrent
Título Original: Cheaper by the Dozen
Lançamento: 2022
Gêneros: Aventura / Comédia / Família
Idioma: Português / Inglês
Qualidade: 1080p / 4K / 720p / Full HD / HD / UHD / WEB-DL
Duração: 1 h 47 Minutos
Formato: Mkv
Vídeo: 10 e Áudio: 10
Legendas: Português
Nota do Imdb: 3
Tamanho: 2.26 GB

Sinopse: Reboot encomendado pelo Disney +. O CEO da plataforma de streaming, Bob Iger, revelou em entrevista que essa nova versão de "Doze é Demais" estará disponível apenas na plataforma.

Doze é Demais

LINKS PARA BAIXAR DUBLADO E DUAL ÁUDIO 5.1

VERSÃO DUAL ÁUDIO

DOZE É DEMAIS DOWNLOAD DUBLADO DUAL ÁUDIO 5.1 MKV 1080P

DOZE É DEMAIS DOWNLOAD DUBLADO DUAL ÁUDIO 5.1 MKV 1080P
DOWNLOAD
VERSÃO LEGENDADA
DOZE É DEMAIS DOWNLOAD LEGENDADO 5.1 MKV 720P
DOWNLOAD
DOZE É DEMAIS DOWNLOAD LEGENDADO 5.1 MKV 1080P
DOWNLOAD
DOZE É DEMAIS DOWNLOAD LEGENDADO 5.1 MKV X265 2160P ULTRA HD 4K
DOWNLOAD
DOZE É DEMAIS DOWNLOAD LEGENDADO 5.1 MKV X265 2160P ULTRA HD 4K
DOWNLOAD

Para baixar via torrent você precisa do programa QBittorrent.
Se tiver problemas com falta de áudio, vídeo ou travamentos, baixe e instale o VLC Player que o problema é resolvido.

Trailer

Critica

Na ânsia de impulsionar conteúdos para movimentar o Disney+, a aposta da Disney é olhar para o seu vasto catálogo de produções e pensar: o que aqui daria uma nova versão para o Disney+? E com Doze É Demais (​​Cheaper by the Dozen, 2022) não foi diferente, é como a Fada Madrinha de Cinderela movimentasse sua varinha mágica… e puff, ratos viram cavalos, e temos um novo filme para a plataforma aqui.

O longa de 2003 (que por si já era uma nova versão do filme dos anos 1950), tinha o comediante Steve Martin no papel principal do pai de uma família formada por 12 pessoas, sim exatamente, 12, um número super surreal de se pensar naquela época e principalmente agora. E se lá no começo dos anos 2000, o filme tinha aquela carinha de comédia água com açúcar, a sua versão aqui de 2022, segue a mesma cartilha. Mas muita coisa mudou de lá para cá, principalmente na forma que usamos produções, seja de TV ou de cinema, ou aqui no caso de streaming, para abordamos questões de representatividade e mostrar uma história que mostrem como outras famílias vivem, do que apenas contar a história pelo ponto de vista de uma família branca.

Primeiro que a nova versão é comandada por uma mulher, aqui a diretora Gail Lerner (das séries Will & Grace e Black-ish que já são produções um pouco fora da curva também) e não mais um homem – a versão de 2003 tinha direção de Shawn Levy hoje mais conhecido pelos blockbusters em parceria com Ryan Reynolds – e claro, talvez, o principal fator que diferencia as duas versões: A família Baker é formada por um casal bi-racial, o que para Doze é Demais faz toda a diferença para contar essa história e a forma como ela é contada e as narrativas que temos ao longo das quase 2 horas que o filme entrega.

Doze é Demais



Parceiros:
Copyright@2020 Desenvolvido por Mussa